Meu carrinho

0 Itens no seu pedido

Mais forte
Por mais tempo

Comprar para Guitarra Comprar para Violão

NASCIDA PARA INOVAR

Três gerações de fabricantes de cordas

Por mais de 50 anos nossa família tem se empenhado na fabricação de cordas para guitarra no Sul da Califórnia que deram forma ao som do rock and roll. Desde a introdução das Slinkys em 1962 até as PARADIGM, a mais avançada corda para guitarras já criada, vivencie a história e paixão por trás do nosso firme comprometimento com inovação e timbre.

ASSISTA O FILME

Timbre Lendário

O Som do Rock and Roll

Eric Clapton, Jimmy Page, Keith Richards, Paul McCartney, Pete Townshend, Slash e milhares de outros guitarristas confiaram em Ernie Ball para entregar o timbre icônico que os tornaram conhecido. PARADIGM continua nosso legado de timbre elevando os padrões do quê uma corda para guitarra deve ser - mais forte, mais durável, sem comprometer o som ou a tocabilidade.

Superior Resistência à Quebra

A Corda Mais Forte Conhecida Pelo Homem

Nosso novo processo de última geração, juntamente com nossa tecnologia patenteada RPS (Reinforced Plain String) aumenta dramaticamente a resistência à tração em até 35% e fornece até 70% mais força do que as cordas tradicionais.

Latão reforçado
Cordas Planas

As cordas lisas reforçadas (RPS) travam firmemente a corda à extremidade da bolinha sem a necessidade do lock twist, que possa estressar o fio e se transformar em um ponto de quebra. Esta tecnologia patenteada e exclusiva da Ernie Ball fornece às cordas lisas PARADIGM força superior e melhor afinação, para que você possa fazer mais bends e dedilhar mais do que em qualquer outra corda de guitarra disponível.

Mais de

35%

Mais Resistente à Tensão

Fio de Aço
De Alta Resistência

Tanto as cordas PARADIGM lisas como as encapadas são feitos de aço de alta resistência ultra fino usando nosso novo processo de design de fio de última geração. Esta estrutura de re-engenharia significa que as cordas podem ser colocadas sob maior esforço.

Mais de

70%

Mais resistente ao uso.
*apenas para fins ilustrativos

Fio de alta resistência Paradigm

*apenas para fins ilustrativos

Fio de aço tradicional

Testado em laboratório

Nós trouxemos as cordas PARADIGM ao laboratório da Sturbridge Metallurgical Services para pôr sua força e a resistência à corrosão em teste.

Durabilidade Inigualável

Cordas Mais Duradouras - Sem o Revestimento

O fio enrolado da PARADIGM utiliza um exclusivo processo de plasma aprimorado para remover defeitos e melhorar significativamente a resistência à corrosão. A nossa patenteada nanotecnologia Everlast é aplicada uma vez que as cordas são enroladas, alterando a forma como reagem à umidade e a oleosidade. Obtenha cordas que duram mais e soam como novas - sem os efeitos colaterais que matam o timbre de uma corda revestida.

Resistente à Corrosão

Nosso exclusivo processo de plasma aprimora todo o fio enrolado PARADIGM antes de ser transformado em bitolas específicas. O alto calor do plasma remove as impurezas e eliminam defeitos para um acabamento consistente. Garantir que o fio tem uma microestrutura mais estável antes de ser enrolado significa que a corda vai durar muito mais.

Veja como o Aprimoramento com Plasma melhora o fio encapado

*teste de corrosão com solução com suor artificial por 48 horas

Fio Encapado com Aprimoramento com Plasma

*teste de corrosão com solução com suor artificial por 48 horas

Sem o Aprimoramento com Plasma

Maior Vida Útil à Corda

Não deixe nada entre suas cordas e seus dedos. Desenvolvido na Universidade de Princeton, Everlast é uma inovadora nanotecnologia em que apenas nanômetros finos cobrem a totalidade da corda encapada, permitindo-lhe repelir a umidade e oleosidade que matariam o timbre.

41%

Mais impermeável à umidade que cordas não encapadas
*Baseado no ângulo de contato com a água
Menos de

5nm

Fino
Assista o vídeo com a tecnologia Everlast

Timbre Não Comprometido

Cordas mais duradouras sempre vêm com um porém; revestimentos diminuem as notas mais altas, a forma como as cordas respondem, e às vezes até mesmo o toque na corda. Paradigm pula essas questões com a tecnologia do século XXI. Sem revestimentos, sem flocos, impacto zero no lendário timbre Ernie Ball que você ama.

*Apenas para fins ilustrativos, mostrando o desgaste esperado após semanas de uso
Corda revestida tradicional (esquerda) vs. corda Paradigm com nanotratamento (direita) após 30 dias do uso pesado


Se você não estiver satisfeito com a PARADIGM Por qualquer motivo, nós faremos o certo.

Escreva para nós

Paradigm é a mais forte e mais durável corda para guitarra do planeta. Se suas cordas quebrarem ou enferrujarem em até 90 dias após a compra, nós a trocamos.


Comece uma solicitação de garantia

A garantia limitada de 90 dias de substituição total da Ernie Ball é visível aqui