Meu carrinho

0 Itens no seu pedido
Cordas para Baixo

Cordas para Baixo

Product Lines

Sobre Cordas para Baixo

Ernie Ball, juntamente com Leo Fender, criou um dos primeiros baixos do mundo no início dos anos 60. Ele queria criar um instrumento que melhor combinasse com o violão. Um inovador em instrumentos, bem como as cordas destes instrumentos, Ernie Ball agora oferece mais de 100 modelos diferentes de cordas para baixo , incluindo o popular corda para baixo Super Slinky. Os baixistas notáveis ​​que usam cordas Ernie Ball incluem Paul McCartney, Tony Levin, Mark Hoppus, Mike Herrera, Johnny Cristo, Dave La Rue, John Myung e Juan Alderete.

Antes de começar a comprar, você precisa considerar o número de cordas em seu baixo, o tamanho da escala, seu estilo de tocar e gênero musical, quantas vezes você tocar e a qualidade tonal desejada.

As nossas populares cordas para baixo Roundwound têm um timbre brilhante feito para músicos de rock e funk. Nossas cordas Flatwound bass são as melhores cordas de baixo para jazz e country, para músicos que preferem uma sensação mais suave. Ernie Ball usa níquel de alta qualidade, aço inoxidável, aço cromado, cobalto e cobre para suas cordas de baixo.

As nossas cordas para baixo incluem Flat Wound , Slinky Flatwound , Coated Electric , Nickel Wound < / A>,, Stainless Steel , Cobalt e Earthwood Acoustic Bass .

Nossas cordas para baixo Ernie Ball vêm em modelos de 4, 5 e 6 cordas, incluindo configurações padrão, de escala 5/8 e de longa escala para combinar com qualquer baixo que você tenha.

Quando encontrar as melhores cordas de baixo para o seu instrumento, dirija-se ao revendedor Ernie Ball mais próximo para compra-los. Encontre lojas usando nosso Localizador de lojas .

Nós utilizamos tecnologias, como cookies, para customizar conteúdo e propaganda, para oferecer opções de redes sociais e para analisar o tráfego do site. Nós também compartilhamos as informações de sua navegação pelo nosso site com parceiros selecionados. Você demonstra seu consentimento desse uso de informações ao clicar no botão "Eu Aceito" ou ao continuar navegando pelo site. Saiba Mais