Meu carrinho

0 Itens no seu pedido
swipe for more

Cordas para Guitarra Extra Slinky RPS Nickel Wound

As cordas enroladas Ernie Ball RPS consistem de bitolas específicas para ricos e balanceados harmônicos com aquele toque que é a assinatura Slinky. Cordas lisas duram mais e ficam com afinadas melhor do que as cordas lisas convencionais. Um enrolamento patenteado de fio de bronze é firmemente enrolado no giro da bolinha na extremidade das cordas lisas. A quebra é minimizada na extremidade de bolinha, onde estes ocorrem mais frequentemente. Bitolas .008, .011, .014, .022w, .030, .038

Sku: P02238

Cordas para Guitarra Super Slinky RPS Nickel Wound

As cordas enroladas Ernie Ball RPS consistem de bitolas específicas para ricos e balanceados harmônicos com aquele toque que é a assinatura Slinky. Cordas lisas duram mais e ficam com afinadas melhor do que as cordas lisas convencionais. Um enrolamento patenteado de fio de bronze é firmemente enrolado no giro da bolinha na extremidade das cordas lisas. A quebra é minimizada na extremidade de bolinha, onde estes ocorrem mais frequentemente. Bitolas .009, .011, .016, .024w, .032, .042

Sku: P02239

Cordas para Guitarra Hybrid Slinky RPS Nickel Wound

As cordas enroladas Ernie Ball RPS consistem de bitolas específicas para ricos e balanceados harmônicos com aquele toque que é a assinatura Slinky. Cordas lisas duram mais e ficam com afinadas melhor do que as cordas lisas convencionais. Um enrolamento patenteado de fio de bronze é firmemente enrolado no giro da bolinha na extremidade das cordas lisas. A quebra é minimizada na extremidade de bolinha, onde estes ocorrem mais frequentemente. Bitolas .009, .011, .016, .026, .036, .046

Sku: P02241

Cordas para Guitarra Regular Slinky RPS Nickel Wound

As cordas enroladas Ernie Ball RPS consistem de bitolas específicas para ricos e balanceados harmônicos com aquele toque que é a assinatura Slinky. Cordas lisas duram mais e ficam com afinadas melhor do que as cordas lisas convencionais. Um enrolamento patenteado de fio de bronze é firmemente enrolado no giro da bolinha na extremidade das cordas lisas. A quebra é minimizada na extremidade de bolinha, onde estes ocorrem mais frequentemente. Bitolas .010, .013, .017, .026, .036, .046

Sku: P02240

Cordas para Guitarra Power Slinky RPS Nickel Wound

As cordas enroladas Ernie Ball RPS consistem de bitolas específicas para ricos e balanceados harmônicos com aquele toque que é a assinatura Slinky. Cordas lisas duram mais e ficam com afinadas melhor do que as cordas lisas convencionais. Um enrolamento patenteado de fio de bronze é firmemente enrolado no giro da bolinha na extremidade das cordas lisas. A quebra é minimizada na extremidade de bolinha, onde estes ocorrem mais frequentemente. Bitolas .011, .014, .018p, .028, .038, .048

Sku: P02242
John Petrucci

John Petrucci

Paul Gilbert

Paul Gilbert

311

311

Som Confiável

Tecnologia
Inovadora

BOLINHA

01BOLINHA

Nossas bolinhas são feitas usando a haste do fio de bronze que é manufaturada e cordas nas exatas especificações para assegurar um perfeito ajuste e função.

FIO ENROLADO

01FIO ENROLADO

Cordas lisas reforçadas (RPS) são enroladas com um fio de cobre no giro da bolinha, proporcionando maior durabilidade e afinação estável.

Fi

01Fi

As cordas lisas são feitas de fio de aço carbono banhadas à estanho, proporcionando excelente durabilidade e timbre.

Nossas Cordas
Nossas Cordas
O Processo Capturado
Fundição
Fundição

As ligas usadas nas cordas começam a partir do minério que é fundido usando calor elevado para remover impurezas. O material é resfriado e forjado num formato para ser convertido em fio. Nossas exclusivas ligas usadas para as cordas Cobalt Slinky, M-Steel Slinky e Aluminum Bronze são fundidas de acordo com nossas exigentes especificações para garantir ótimo desempenho e consistência.

Matéria-prima Bruta
Matéria-prima Bruta

Nossas cordas são feitas com as melhores matérias-primas, que são especificadas para tolerâncias exatas garantindo a consistência e desempenho ideal. As cordas consistem de um fio de diâmetro fino que é fornecido em carretéis. Cada tipo de corda consiste em uma combinação específica de materiais e tamanhos de fio.

Fabricação da Bolinha
Fabricação da Bolinha

As bolinhas das extremidades das cordas de guitarra e baixo são feitas usando a haste do fio de bronze. O bronze é manufaturado e cortado para nossas exigentes especificações, garantindo um ajuste preciso. As bolinhas são então removidas, limpas e inspecionadas antes de estarem prontas para uso.

Enrolamento das Cordas
Enrolamento das Cordas

As cordas encapadas consistem em um núcleo e uma camada que o envolve. Núcleos são fabricados por um fio hexagonal e um giro na extremidade com uma forma específica onde é anexada a bolinha. Uma vez feitos, os núcleos são carregados em máquinas de enrolamento que giram o núcleo ao colocar um enrolamento consistente do fio do envoltório em torno do núcleo.

Cordas Revestidas
Cordas Revestidas

As cordas revestidas são tratadas usando nossa patenteada nanotecnologia. As cordas são dispostas em feixes que são colocados em câmaras que preparam a superfície da corda e aplicam o tratamento.

Qualidade
Qualidade

Todas as matérias-primas e cordas devem passar por um processo de inspeção em vários pontos. Nossas cordas são inspecionadas repetidamente ao longo dos processos de fabricação e embalagem.

Montagem
Montagem

As cordas individuais Ernie Ball são enroladas e embaladas individualmente de acordo com as exigências específicas de bitola. Os jogos Slinky são então processados ​​e embalados individualmente.

Embalando
Embalando

As cordas são embaladas usando nosso design Element Shield, que use uma película impermeável que é envolvida e selada para assegurar os jogos são fornecidos com a proteção máxima.

Teste de Imersão
Teste de Imersão

As cordas embaladas são verificadas para ganhar o selo de qualidade usando uma câmara de água pressurizada que sujeita embalagens a um nível elevado de estresse por toda a vedação. Isso garante que as embalagens são completamente herméticas e a qualidade do lacre é ideal.

Em caixas e prontas para embarque
Em caixas e prontas para embarque

Uma vez embalado e inspecionado, nosso último passo é colocar as cordas nas caixas e enviá-las em seu caminho para serem tocadas por músicos em todo o mundo.